Entrar
Cadastro
Entrar
Publicidade
Publicidade
Receba notícias do Congresso em Foco:
Congresso em Foco
22/5/2009 13:32
Rodolfo Torres
A ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, retomou nesta sexta-feira (22) - dois dias após receber alta hospitalar - sua agenda de trabalhos. A possível candidata do PT à sucessão presidencial de 2010 se reuniu na manhã de hoje com o ministro da Fazenda, Guido Mantega, no escritório da Petrobras, em São Paulo.
Às 15h desta tarde , Dilma despacha no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), em Brasília. Sede provisória da Presidência da República, o CCBB foi escolhido em virtude da reforma pela qual passa o Palácio do Planalto.
A ministra, que passa por um tratamento de quimioterapia para se recuperar de um câncer linfático, teve de sair às pressas de Brasília na última segunda-feira (18) com destino à capital paulista. A petista chegou a São Paulo na madrugada da terça, sendo internada de imediato devido a fortes dores nas pernas.
Na quarta-feira (20), após deixar o hospital, Dilma afirmou que a suspensão brusca de medicamento cortisona [medicamento que alivia dores] foi a responsável por sua internação. "Eu tomei cortisona em doses muito altas nos dias 16, 17 e 18 [de maio]", afirmou Dilma, acrescentando que a medicação tinha sido suspensa. "Aí, tive essas dores musculares muitos fortes."
Temas
PEC da Blindagem
PEC da Blindagem
Ato contra PEC da Blindagem mobiliza manifestantes em Brasília
PEC da Blindagem
Relator da PEC da Blindagem no Senado anuncia parecer pela rejeição
LEI MARIA DA PENHA
Projeto quer frear uso do Pix em ameaças a mulheres vítimas de abuso