Notícias

Dilma retoma atividades dois dias depois da alta hospitalar

22/5/2009
Publicidade
Expandir publicidade

Rodolfo Torres

A ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, retomou nesta sexta-feira (22) - dois dias após receber alta hospitalar - sua agenda de trabalhos. A possível candidata do PT à sucessão presidencial de 2010 se reuniu na manhã de hoje com o ministro da Fazenda, Guido Mantega, no escritório da Petrobras, em São Paulo.

Às 15h desta tarde , Dilma despacha no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), em Brasília. Sede provisória da Presidência da República, o CCBB foi escolhido em virtude da reforma pela qual passa o Palácio do Planalto.

A ministra, que passa por um tratamento de quimioterapia para se recuperar de um câncer linfático, teve de sair às pressas de Brasília na última segunda-feira (18) com destino à capital paulista. A petista chegou a São Paulo na madrugada da terça, sendo internada de imediato devido a fortes dores nas pernas.

Na quarta-feira (20), após deixar o hospital, Dilma afirmou que a suspensão brusca de medicamento cortisona [medicamento que alivia dores] foi a responsável por sua internação.  “Eu tomei cortisona em doses muito altas nos dias 16, 17 e 18 [de maio]”, afirmou Dilma, acrescentando que a medicação tinha sido suspensa. “Aí, tive essas dores musculares muitos fortes.”

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

Artigos Mais Lidos