Entrar
Cadastro
Entrar
Publicidade
Publicidade
Receba notícias do Congresso em Foco:
Congresso em Foco
18/7/2007 | Atualizado às 17:58
Em entrevista coletiva, o presidente da TAM, Marco Antonio Bologna, afirmou hoje (18) que o avião da TAM que se chocou ontem com um terminal de cargas no Aeroporto de Congonhas não apresenta defeitos. Ele também descartou a hipótese do Airbus estar com um número de assentos acima de sua capacidade.
Bologna ressaltou ser necessário aguardar os rumos das investigações do “lamentável episódio” e não relacionou o acidente de ontem com a crise aérea.
De acordo com o presidente da TAM, a crise e aérea é uma questão mais ampla. Ele destacou a existência de duas CPIs no Congresso para investigar as causas desta crise. Contudo, ele também afirmou que o país passa por um bom momento “bastante forte na economia”. Por conseqüência, a procura por passagens aéreas aumentou.
Bologna declarou que existem alguns problemas de infra-estrutura no setor aéreo, mas também afirmou que as autoridades competentes estão trabalhando no sentido de “dar continuidade à utilização do transporte aéreo”. (Rodolfo Torres)
Temas
IMUNIDADE PARLAMENTAR
Entenda o que muda com a PEC da Blindagem, aprovada pela Câmara
Educação e Pesquisa
Comissão de Educação aprova projeto para contratação de pesquisadores