Entrar
Cadastro
Entrar
Publicidade
Publicidade
Receba notícias do Congresso em Foco:
Congresso em Foco
18/7/2007 | Atualizado às 17:58
Em entrevista coletiva, o presidente da TAM, Marco Antonio Bologna, afirmou hoje (18) que o avião da TAM que se chocou ontem com um terminal de cargas no Aeroporto de Congonhas não apresenta defeitos. Ele também descartou a hipótese do Airbus estar com um número de assentos acima de sua capacidade.
Bologna ressaltou ser necessário aguardar os rumos das investigações do “lamentável episódio” e não relacionou o acidente de ontem com a crise aérea.
De acordo com o presidente da TAM, a crise e aérea é uma questão mais ampla. Ele destacou a existência de duas CPIs no Congresso para investigar as causas desta crise. Contudo, ele também afirmou que o país passa por um bom momento “bastante forte na economia”. Por conseqüência, a procura por passagens aéreas aumentou.
Bologna declarou que existem alguns problemas de infra-estrutura no setor aéreo, mas também afirmou que as autoridades competentes estão trabalhando no sentido de “dar continuidade à utilização do transporte aéreo”. (Rodolfo Torres)
Temas
DEFESA DO CONSUMIDOR
Lula sanciona lei que cria novos direitos para clientes de bancos
RESOLUÇÃO DERRUBADA
Veja como cada deputado votou no projeto sobre aborto em crianças
PROTEÇÃO À INFÂNCIA
Governo critica projeto que suspende norma sobre aborto legal infantil