Entrar
Cadastro
Entrar
Publicidade
Publicidade
Receba notícias do Congresso em Foco:
Congresso em Foco
5/9/2006 | Atualizado às 13:57
O senador Jefferson Péres (PDT-AM), relator do processo disciplinar contra o senador Ney Suassuna (PMDB-PB) no Conselho de Ética do Senado, marcou para a próxima terça-feira (12/9) a oitiva do parlamentar paraibano. No encontro, Jefferson afirmou que não há necessidade de plano de trabalho, porque não há complexidade nas ações a serem desenvolvidas.
O pedetista também disse que já analisou o relatório preliminar da CPI dos Sanguessugas e que vai tomar o depoimento de três pessoas antes de ouvir Suassuna. Ele assegurou que, depois de ouvir o senador, apresentará o relatório no prazo de uma semana.
Vedoin
O Conselho encerrou a primeira parte da reunião, que tratou de assuntos administrativos. Agora, os integrantes do colegiado estão decidindo se os depoimentos dos empresários Luiz Antônio Trevisan Vedoin, seu pai, Darci José Vedoin, e Ronildo Medeiros, sócios da Planam, serão reservados ou não. O presidente do Conselho, senador João Alberto Souza (PMDB-MA) informou que os depoentes estão no Senado na condição de convidados.
Temas
DIREITOS DO CONSUMIDOR
Erika Hilton pede investigação sobre esgotamento de ingressos da F1
TENTATIVA DE GOLPE
STF formaliza rejeição de recursos e pena de Bolsonaro se aproxima
Trabalho por Aplicativo
Regulamentação do trabalho por app deve ir ao Plenário neste mês