Entrar
Cadastro
Entrar
Publicidade
Publicidade
Receba notícias do Congresso em Foco:
Congresso em Foco
5/9/2006 | Atualizado às 13:57
O senador Jefferson Péres (PDT-AM), relator do processo disciplinar contra o senador Ney Suassuna (PMDB-PB) no Conselho de Ética do Senado, marcou para a próxima terça-feira (12/9) a oitiva do parlamentar paraibano. No encontro, Jefferson afirmou que não há necessidade de plano de trabalho, porque não há complexidade nas ações a serem desenvolvidas.
O pedetista também disse que já analisou o relatório preliminar da CPI dos Sanguessugas e que vai tomar o depoimento de três pessoas antes de ouvir Suassuna. Ele assegurou que, depois de ouvir o senador, apresentará o relatório no prazo de uma semana.
Vedoin
O Conselho encerrou a primeira parte da reunião, que tratou de assuntos administrativos. Agora, os integrantes do colegiado estão decidindo se os depoimentos dos empresários Luiz Antônio Trevisan Vedoin, seu pai, Darci José Vedoin, e Ronildo Medeiros, sócios da Planam, serão reservados ou não. O presidente do Conselho, senador João Alberto Souza (PMDB-MA) informou que os depoentes estão no Senado na condição de convidados.
Temas
Pauta alternativa