Entrar
Cadastro
Entrar
Publicidade
Publicidade
Receba notícias do Congresso em Foco:
Congresso em Foco
27/2/2007 19:08
O deputado Arlindo Chinaglia (PT -SP), presidente da Câmara, não convidou o PSB e o PCdoB para o jantar que ofereceu ontem (26) aos líderes partidários na residência oficial da presidência da Câmara. A informação é da Agência Estado.
"Espero que não [seja retaliação]", afirmou o líder do PSB na Câmara, deputado Márcio França (SP). "Não fiquei sabendo do jantar. Não me chamaram. Pode ser que seja assunto só deles", disse o líder do PCdoB, deputado Renildo Calheiros (PE).
Para a refeição parlamentar, foram convidados os líderes do PMDB , PP, PR, PTB, PDT, PSDB , PFL , PV, PPS, PSC, do governo e da minoria.
"[Não convidei] porque não quis", respondeu Chinaglia ao ser questionado sobre o motivo de não ter chamado os dois partidos para o jantar. "Evidentemente não foi por isso", disse o petista, em resposta a uma pergunta sobre se o motivo da exclusão dos dois líderes ainda era resquício da disputa pela presidência da Câmara.
Em entrevista, Chinaglia afirmou que haverá outras oportunidades para reunir os deputados. "Foi para aumentar a nossa amizade e manter nosso relacionamento solidário, mesmo com divergências", afirmou. "O dia que eu tiver de dar satisfação com quem eu almoço ou janto já é muito", afirmou.
Temas
PEC da Blindagem
Silvye Alves pede desculpas por voto a favor da PEC da Blindagem
PEC da Blindagem
Em vídeo, Pedro Campos diz que errou ao apoiar PEC da Blindagem
PEC da Blindagem
PEC da blindagem
Artistas brasileiros se posicionam contra a PEC da Blindagem