Entrar
Cadastro
Entrar
Publicidade
Publicidade
Receba notícias do Congresso em Foco:
Congresso em Foco
27/2/2007 19:08
O deputado Arlindo Chinaglia (PT -SP), presidente da Câmara, não convidou o PSB e o PCdoB para o jantar que ofereceu ontem (26) aos líderes partidários na residência oficial da presidência da Câmara. A informação é da Agência Estado.
"Espero que não [seja retaliação]", afirmou o líder do PSB na Câmara, deputado Márcio França (SP). "Não fiquei sabendo do jantar. Não me chamaram. Pode ser que seja assunto só deles", disse o líder do PCdoB, deputado Renildo Calheiros (PE).
Para a refeição parlamentar, foram convidados os líderes do PMDB , PP, PR, PTB, PDT, PSDB , PFL , PV, PPS, PSC, do governo e da minoria.
"[Não convidei] porque não quis", respondeu Chinaglia ao ser questionado sobre o motivo de não ter chamado os dois partidos para o jantar. "Evidentemente não foi por isso", disse o petista, em resposta a uma pergunta sobre se o motivo da exclusão dos dois líderes ainda era resquício da disputa pela presidência da Câmara.
Em entrevista, Chinaglia afirmou que haverá outras oportunidades para reunir os deputados. "Foi para aumentar a nossa amizade e manter nosso relacionamento solidário, mesmo com divergências", afirmou. "O dia que eu tiver de dar satisfação com quem eu almoço ou janto já é muito", afirmou.
Temas