Notícias

Equipe de resgate identifica 1ª vítima de acidente em SP

15/1/2007
Publicidade
Expandir publicidade

As equipes de resgate localizaram, por volta das 5h, o corpo de Abigail Rossi de Azevedo, uma das sete pessoas dadas como desaparecidas após o acidente ocorrido na última sexta-feira (12) em obra da Linha 4 do Metrô de São Paulo.

 

A vítima, de 75 anos, foi resgatada entre os escombros e não estava dentro dos veículos engolidos pelo desabamento e que ainda permanecem soterrados. Abigail morava na região e, segundo parentes, saiu de casa para ir ao hospital na tarde do acidente e então desapareceu.

 

No momento, as equipes de resgate desistiram de tentar alcançar a van pelo túnel. Os bombeiros trabalham na parte superior da cratera e já conseguem ver a parte superior do veículo soterrado.

 

O governador de São Paulo, José Serra, afirmou que considera "pouco provável" que haja sobreviventes dentro da cratera. O Corpo de Bombeiros, no entanto, ainda trabalha com a possibilidade de encontrar pessoas com vida entre os escombros.

 

Estima-se que estejam sob os escombros pelo menos sete pessoas - dois pedestres, um caminhoneiro e quatro pessoas dentro de um microônibus.

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

Artigos Mais Lidos