Entrar
Cadastro
Entrar
Publicidade
Publicidade
Receba notícias do Congresso em Foco:
Congresso em Foco
15/1/2007 | Atualizado às 14:17
Pelo menos 50 vôos foram cancelados ontem (14) em 12 aeroportos do país, segundo Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). De acordo com o último balanço divulgado pela agência, no final da tarde, também haviam sido registrados 96 atrasos.
A TAM foi a companhia responsável por mais da metade dos atrasos registrados neste período: 51. Ela teve também 20 vôos cancelados, dos 257 programados. A Gol, por sua vez, tinha 216 vôos previstos, dos quais 36 saíram depois do horário marcado.
O maior número de atrasos ocorreu no Aeroporto de Brasília, onde 19 vôos saíram depois do horário previsto. Congonhas e Curitiba apresentaram a segunda maior marca: 14 vôos.
O Galeão apresentou a maior marca de cancelamentos: 21, até as 16 horas. Curitiba veio em segundo lugar, com 10 vôos cancelados. Santos Dumont, que tinha 20 vôos previstos até as 16 horas, registrou 4 cancelamentos e nenhum atraso.
Porto Alegre foi o mais pontual: não teve nenhum vôo atrasado e nenhum cancelamento até as 12 horas, dados usados na análise da Anac. Além do de Porto Alegre, os aeroportos de Fortaleza, Florianópolis, Recife e Vitória não tiveram nenhum cancelamento.
Temas
PEC da Blindagem
Silvye Alves pede desculpas por voto a favor da PEC da Blindagem
IMUNIDADE PARLAMENTAR
PEC da Blindagem
Em vídeo, Pedro Campos diz que errou ao apoiar PEC da Blindagem
PEC da blindagem
Artistas brasileiros se posicionam contra a PEC da Blindagem