Entrar
Cadastro
Entrar
Publicidade
Publicidade
Receba notícias do Congresso em Foco:
Congresso em Foco
10/12/2006 7:53
O presidente Lula disse, ontem antes de deixar a Bolívia, que a crise dos aeroportos brasileiros terminou. Para ele, o Brasil passa apenas pelo "rescaldo de coisas que aconteceram". Apesar da confiança, Lula afirmou que precisaria antecipar sua volta ao Brasil para participar de uma reunião com o Comando da Aeronáutica. "Eu acho que [a crise] acabou", comentou.
Na cidade de Cochabamba, durante a cúpula da Comunidade Sul-Americana de Nações, o presidente disse que os aeroportos estão voltando a normalidade e que a Força Aérea Brasileira assumiu o compromisso de descentralizar as operações e, assim, melhorar o serviço."Nós estamos preparando o Brasil para que ele não tenha nenhum problema, afinal de contas, fazia muito tempo que o Brasil não tinha nenhum problema."
Lula garantiu que o final de ano dos brasileiros será tranqüilo e que não acontecerá, novamente, o caos nos aeroportos. "Eu quero que o Brasil passe o Natal permitindo que as pessoas viajem com tranqüilidade, não tem sentido o Brasil viver um problema nos aeroportos. Você pode sofrer quando tiver chuva demais, você pode sofrer quando queima a torre, mas, por aparelhos para controlar vôo, nós não vamos sofrer mais."
Temas