Entrar
Cadastro
Entrar
Publicidade
Publicidade
Receba notícias do Congresso em Foco:
Congresso em Foco
10/12/2006 7:53
O presidente Lula disse, ontem antes de deixar a Bolívia, que a crise dos aeroportos brasileiros terminou. Para ele, o Brasil passa apenas pelo "rescaldo de coisas que aconteceram". Apesar da confiança, Lula afirmou que precisaria antecipar sua volta ao Brasil para participar de uma reunião com o Comando da Aeronáutica. "Eu acho que [a crise] acabou", comentou.
Na cidade de Cochabamba, durante a cúpula da Comunidade Sul-Americana de Nações, o presidente disse que os aeroportos estão voltando a normalidade e que a Força Aérea Brasileira assumiu o compromisso de descentralizar as operações e, assim, melhorar o serviço."Nós estamos preparando o Brasil para que ele não tenha nenhum problema, afinal de contas, fazia muito tempo que o Brasil não tinha nenhum problema."
Lula garantiu que o final de ano dos brasileiros será tranqüilo e que não acontecerá, novamente, o caos nos aeroportos. "Eu quero que o Brasil passe o Natal permitindo que as pessoas viajem com tranqüilidade, não tem sentido o Brasil viver um problema nos aeroportos. Você pode sofrer quando tiver chuva demais, você pode sofrer quando queima a torre, mas, por aparelhos para controlar vôo, nós não vamos sofrer mais."
Temas
PEC da Blindagem
PEC da Blindagem
Ato contra PEC da Blindagem mobiliza manifestantes em Brasília
PEC da Blindagem
Relator da PEC da Blindagem no Senado anuncia parecer pela rejeição
LEI MARIA DA PENHA
Projeto quer frear uso do Pix em ameaças a mulheres vítimas de abuso