Entrar
Cadastro
Entrar
Publicidade
Publicidade
Receba notícias do Congresso em Foco:
Congresso em Foco
16/1/2007 12:56
O Corpo de Bombeiros retomou na manhã de hoje (16) o resgate das vítimas do desabamento da Linha 4 do Metrô de São Paulo. As buscas pelas vítimas do soterramento haviam sido suspensas por até três dias por causa do risco de desabamento.
De acordo com informações dos comandantes das equipes de resgate, na madrugada, cães farejadores encontraram indícios de uma vítima. Seria um motorista de um caminhão, que estaria na cabine do veículo. A vítima pode ser Francisco Sabino Torres, de 47 anos, que é motorista de um dos caminhões que prestavam serviço para o Concórcio Via Amarela, responsável pelas obras da Linha 4 (Amarela) do Metrô
"Nosso cão esteve no local e acusou que ali pode ter uma vítima", afirmou o coronel Antônio dos Santos, do Corpo de Bombeiros, ao portal de notícias G1.
Por meio de uma nota, o Consórcio Via Amarela informou que pretende retomar as buscas por duas frentes de trabalho: uma seguindo o caminho do túnel que passa por baixo da Marginal Pinheiros (em busca do motorista do caminhão soterrado) e outra pelo túnel da Faria Lima (para retirar a vítima que está na parte de trás do microônibus e fazer a remoção do veículo).
Temas
IMUNIDADE PARLAMENTAR
Entenda o que muda com a PEC da Blindagem, aprovada pela Câmara
Comissão de Direitos Humanos
PEC da Blindagem será recebida com "horror" pelo povo, afirma Damares