Entrar
Cadastro
Entrar
Publicidade
Publicidade
Receba notícias do Congresso em Foco:
Congresso em Foco
21/9/2006 | Atualizado às 15:52
Com a reeleição ameaçada por uma novata no cenário político, o senador José Sarney (PMDB-AP), decidiu trocar o marqueteiro de sua campanha para tentar conquistar o eleitorado amapaense.
A decisão foi tomada na terça-feira (21), um dia depois de o Ibope divulgar pesquisa que mostrou o avanço de 11 pontos da candidata Cristina Almeida (PSB). Segundo a sondagem, Sarney obteve 47% das intenções de voto, contra 40% da adversária.
O novo responsável pela campanha do ex-presidente é André Torreta, publicitário que já participou de campanhas no Brasil e no exterior. Ele trabalhou também com Roseana Sarney, filha do senador.
O comitê de campanha do peemedebista nega que a contratação de Torreta tenha relação com a pesquisa Ibope e justificou que a idéia é "dar uma arrumada no programa da TV" e deixá-lo com "uma cara mais profissional". O trabalho era feito antes por "jornalistas amigos" de Macapá.
Temas
Projeto antifacção
Relatório de Derrite prevê endurecimento no combate ao crime
Pensão alimentícia
Deputado quer incluir 13º e terço de férias no cálculo da pensão
Previdência Militar
Deputado propõe aposentadoria integral para policiais e bombeiros