Entrar
Cadastro
Entrar
Publicidade
Publicidade
Receba notícias do Congresso em Foco:
Congresso em Foco
21/9/2006 | Atualizado às 15:52
Com a reeleição ameaçada por uma novata no cenário político, o senador José Sarney (PMDB-AP), decidiu trocar o marqueteiro de sua campanha para tentar conquistar o eleitorado amapaense.
A decisão foi tomada na terça-feira (21), um dia depois de o Ibope divulgar pesquisa que mostrou o avanço de 11 pontos da candidata Cristina Almeida (PSB). Segundo a sondagem, Sarney obteve 47% das intenções de voto, contra 40% da adversária.
O novo responsável pela campanha do ex-presidente é André Torreta, publicitário que já participou de campanhas no Brasil e no exterior. Ele trabalhou também com Roseana Sarney, filha do senador.
O comitê de campanha do peemedebista nega que a contratação de Torreta tenha relação com a pesquisa Ibope e justificou que a idéia é "dar uma arrumada no programa da TV" e deixá-lo com "uma cara mais profissional". O trabalho era feito antes por "jornalistas amigos" de Macapá.
Temas
DIREITOS DO CONSUMIDOR
Erika Hilton pede investigação sobre esgotamento de ingressos da F1
TENTATIVA DE GOLPE
STF formaliza rejeição de recursos e pena de Bolsonaro se aproxima
Trabalho por Aplicativo
Regulamentação do trabalho por app deve ir ao Plenário neste mês