A CPI dos Bingos adiou para amanhã, às 11h, a reunião de hoje para votar uma série de requerimentos. Entre eles, o que trata da convocação do banqueiro Daniel Dantas. A reunião da CPI foi adiada atendendo a pedidos das lideranças partidárias, devido à reunião extraordinária da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), que vai tratar de assuntos referentes à segurança pública.
Também estava na pauta desta terça-feira os pedidos de quebra dos sigilos bancários do ex-tesoureiro do PT, Delúbio Soares, e do ex-secretário-geral do partido, Silvio Pereira. A CPI também votaria o requerimento de convocação do ex-presidente da Caixa Econômica Federal, Jorge Mattoso.
Os integrantes da CPI dos Bingos ainda estão divididos sobre a convocação de Dantas, para esclarecer a denúncia de que o PT teria procurado o grupo Opportunity e pedido propina de "dezenas de milhões de dólares" entre 2002 e 2003, que não teria sido paga. O relator, Garibaldi Alves (PMDB-RN), e a base governista é contra a convocação.