![Bolsonaro recebeu a candidata à prefeitura do Recife, Delegada Patrícia (Podemos)  [fotografo] Reprodução Youtube [/fotografo] Bolsonaro recebeu a candidata à prefeitura do Recife, Delegada Patrícia (Podemos)  [fotografo] Reprodução Youtube [/fotografo]](https://static.congressoemfoco.com.br/2020/11/2.jpg) 
 
Bolsonaro recebeu a candidata à prefeitura do Recife, Delegada Patrícia (Podemos)  [fotografo] Reprodução Youtube [/fotografo]
O presidente 
Jair Bolsonaro começou nesta segunda-feira (09) uma série de edições extraordinárias de suas
 lives semanais. O objetivo é apresentar os nomes que têm seu apoio nas eleições municipais que acontecem no domingo (15).
Na transmissão, feita de dentro do Palácio da Alvorada, Bolsonaro recebeu a candidata à prefeitura do Recife, Delegada Patrícia (Podemos), e abriu espaço para ela apresentar suas propostas.
Depois da entrevista com Patrícia, o presidente passou a empunhar cartazes de dezenas de candidatos a prefeito e vereadores em diversas cidades do país. Neste horário político próprio, Bolsonaro defendeu desde a candidatura de 
Celso Russomanno (Republicanos) à prefeitura de São Paulo ao voto em Abimael, candidato a vereador em Toritama (PE).
Bolsonaro também fez campanha para o seu filho, 
Carlos Bolsonaro, e para 
uma ex-assessora de 
Eduardo Bolsonaro (PSL-SP).
Nesta segunda-feira (9), os candidatos à prefeitura de São Paulo 
Orlando Silva (PCdoB) e 
Joice Hasselmann (PSL) acionaram a Justiça Eleitoral para impedir Jair Bolsonaro de promover propaganda eleitoral durante as lives semanais realizadas de dentro do Palácio da Alvorada.
> Joice e Orlando vão à Justiça contra propaganda eleitoral de Bolsonaro em lives
