Entrar

    Cadastro

    Notícias

    Colunas

    Artigos

    Informativo

    Estados

    Apoiadores

    Radar

    Quem Somos

    Fale Conosco

Entrar

Congresso em Foco
NotíciasColunasArtigos
  1. Home >
  2. Notícias >
  3. Avaliação positiva de Lula é a maior desde 2003

Publicidade

Publicidade

Receba notícias do Congresso em Foco:

E-mail Whatsapp Telegram Google News

Avaliação positiva de Lula é a maior desde 2003

Congresso em Foco

18/12/2006 15:53

A-A+
COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Pesquisa CNI/Ibope divulgada hoje (18) revela que a avaliação positiva do governo Lula atingiu o maior patamar desde 2003: 57% dos entrevistados avaliaram o governo como ótimo ou bom contra 49% registrados em setembro.

Segundo a pesquisa, a desaprovação do governo caiu: 13% avaliam o governo como ruim ou péssimo, contra 16% da avaliação anterior. Os que consideram o governo regular também diminuíram de 33% para 28%.

Em relação à forma de governar do presidente, 71% dos entrevistados aprovaram o trabalho, contra os 62% registrados no mês de setembro. A desaprovação caiu de 32% para 23%.

A confiança da população também cresceu: 68% afirmaram confiar no presidente, contra os 58% registrados há três meses. Entre os que não confiam, o índice caiu de 38% para 28%.

A expectativa da população para o segundo mandado do presidente Lula também é positiva. Entre os entrevistados que concluíram até a 4ª série do ensino fundamental, 71% acreditam que o segundo mandato de Lula será ótimo ou bom. Entre as pessoas com curso superior, 57% acham que o segundo mandato do presidente será ótimo ou bom.

A pesquisa CNI/Ibope foi realizada entre os dias 7 e 10 de dezembro, com 2.002 eleitores em 141 municípios. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.

Siga-nos noGoogle News
Compartilhar

Temas

Reportagem

LEIA MAIS

Abaixo-assinado passa de 20 mil assinaturas

STF absolve Pavan de denúncia do Ministério Público

Aposentado se acorrenta para protestar

NOTÍCIAS MAIS LIDAS
Congresso em Foco
NotíciasColunasArtigosFale Conosco

CONGRESSO EM FOCO NAS REDES