Entrar
Cadastro
Entrar
Publicidade
Publicidade
Receba notícias do Congresso em Foco:
Congresso em Foco
25/10/2006 | Atualizado às 18:08
O senador Álvaro Dias (PSDB-PR) disse hoje (25) que o candidato do PSDB à Presidência da República, Geraldo Alckmin, errou ao amenizar as críticas ao presidente Lula e formular programas eleitorais sem criatividade.
"O programa do Alckmin é inferior ao do Lula. Ele insistiu em uma fórmula repetitiva, sem emoção, indignação e criatividade. Nesta reta final, eu esperava o contrário. Desse jeito fica difícil atingir o público que nós precisamos atingir", declarou o senador.
De acordo com o parlamentar tucano, os marqueteiros da campanha de Alckmin, comandados pelo publicitário Luiz Gonzáles, erraram na condução dos programas eleitorais para o rádio e para a TV. "Temos um grande candidato, super preparado, disposto, que não se cansa e nunca se irrita. Se perdermos não foi pelo candidato",
Álvaro Dias afirmou que as pesquisas internas realizadas pela campanha tucana nortearam o trabalho da equipe de Gonzáles, indicando que Alckmin não deveria subir o tom nas críticas contra o presidente Lula. "Nas pesquisas todos dizem que não se deve bater, mas quem bate bem, derruba", disse.
Álvaro Dias, que não admite oficialmente a derrota de Alckmin, diz estar "pessimista". "Faltou estratégia e comunicação competente", declarou. (Rodolfo Torres)
Temas
IMUNIDADE PARLAMENTAR
Entenda o que muda com a PEC da Blindagem, aprovada pela Câmara
Educação e Pesquisa
Comissão de Educação aprova projeto para contratação de pesquisadores