Entrar
Cadastro
Entrar
{ "datacode": "BANNER", "exhibitionresource": "NOTICIA_LEITURA", "assettype": "NO", "articlekey": 102157, "showDelay": true, "context": "{\"positioncode\":\"Leitura_Noticias_cima\",\"assettype\":\"NO\",\"articlekey\":102157}" }
Receba notícias do Congresso em Foco:
Congresso em Foco
29/8/2007 12:46
Ao abrir a reunião da CPI da Crise Aérea da Câmara, o presidente da comissão, deputado Marcelo Castro (PMDB-PI), informou aos presentes que a comissão recebeu a degravação das comunicações entre a torre de controle do aeroporto de Congonhas e os aviões que passaram ali por perto entre os dias 16 e 17 de julho.
No dia 16 um avião da empresa Pantanal derrapou na pista e, no dia 17, um Airbus A-320 da TAM varou a pista e bateu em um galpão da TAM Express, causando a morte de 199 pessoas.
Agora pela manhã, a comissão votará requerimentos para a convocação de novos depoentes. À tarde, às 13h, a comissão deve ouvir dois servidores da Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária (Infraero) responsáveis pela liberação da pista principal de Congonhas após sua reforma: o coordenador de Prevenção e Emergência da Infraero, Esdras Barros e o técnico de serviço aeroportuário da estatal Agnaldo Molina Esteves. (Soraia Costa)
Temas
REVIRAVOLTA NO SENADO
CCJ aprova fim da reeleição com redução do mandato de senador
ASSISTA AO VÍDEO
"Ela fez pipi": deputado leva bebê "esborne" para discurso na Câmara