Entrar
Cadastro
Entrar
Publicidade
Publicidade
Receba notícias do Congresso em Foco:
Congresso em Foco
11/7/2008 | Atualizado às 9:14
Deputados da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado terão hoje (11) uma série de reuniões, no Rio de Janeiro, sobre a morte de três jovens do Morro da Providência.
No mês, três jovens da comunidade foram entregues por militares que atuam no projeto “Cimento Social” a traficantes de uma facção rival do Morro da Mineira. Os corpos dos três rapazes, que tinham 17, 19 e 24 anos, foram encontrados num lixão da Baixa Fluminense.
A comitiva é formada pelos deputados Antonio Carlos Biscaia (PT-RJ), Hugo Leal (PSC-RJ), Jair Bolsonaro (PP-RJ) e Raul Jungmann (PPS-PE). Os parlamentares terão encontro com o procurador-geral de Justiça do estado, Marfan Martins Vieira; e com a promotora de Justiça Márcia Velasco.
Às 11h, o grupo seguirá para a Assembléia Legislativa do Rio, para participar de um encontro com parlamentares estaduais. Além dos deputados, estarão presentes a presidente da Associação dos Moradores Morro da Providência, Maria Luzia de Melo e as mães dos jovens assassinados.
Pela tarde, o grupo de deputados terá uma série de reuniões com os procuradores e com o titular da 7ª Vara Criminal, juiz Marcello Granado. (Rodolfo Torres)
Leia também
Justiça retira militares do Morro da Providência
Em nota, Crivella "acata" decisão de retirada de tropas
Temas
MANOBRA NA CÂMARA
Eduardo Bolsonaro é indicado a líder da Minoria para evitar cassação