Entrar

    Cadastro

    Notícias

    Colunas

    Artigos

    Informativo

    Estados

    Apoiadores

    Radar

    Quem Somos

    Fale Conosco

Entrar

Congresso em Foco
NotíciasColunasArtigos
  1. Home >
  2. Notícias >
  3. Maioria de atendidos pelo Bolsa Família vota em Lula

Publicidade

Publicidade

Receba notícias do Congresso em Foco:

E-mail Whatsapp Telegram Google News

Maioria de atendidos pelo Bolsa Família vota em Lula

Congresso em Foco

1/9/2006 | Atualizado às 20:23

A-A+
COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Os beneficiários do Bolsa Família, programa que mais atrai voto para o presidente Lula, apóiam em peso o petista na corrida à reeleição, segundo pesquisa da Market Analysis realizada entre 29 de julho a 12 de agosto.

De acordo com o levantamento, 60,8% dos atendidos pelo Bolsa Família, seguro-desemprego, ou outro tipo de benefício social pretendem votar em Lula nas eleições de outubro.

O maior apoio vem da região Norte: 77,6% dos beneficiários ouvidos declararam voto em Lula. No Nordeste, o percentual é semelhante: 77,6%. O Sul concentra o menor percentual de beneficiários do Bolsa-Família que não pretende votar no petista: 31,8%.

A pesquisa ouviu 1.000 eleitores de 36 municípios do país e está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A margem de erro é de 3,1 pontos para mais ou para menos.

Siga-nos noGoogle News
Compartilhar

Temas

Reportagem

LEIA MAIS

MPF diz que não recebeu sigilos de ex-ministro

Sub-relator entrega planilhas sobre prefeituras à PF

AMB lança campanha contra voto nulo

NOTÍCIAS MAIS LIDAS
1

Bebida Adulteradas

Governo emite alerta sobre metanol presente em bebidas adulteradas

2

Denúncia

"Petista não é bem-vindo": deputado aciona MP por cartaz em comércio

3

SANÇÃO COM VETO

Ficha Limpa: entenda o que muda com a nova lei sancionada por Lula

4

CÂMARA

Hugo Motta pauta urgência de oito projetos sobre segurança pública

5

SENADO

Reforma tributária: relator aceita ao menos 3 de 195 emendas

Congresso em Foco
NotíciasColunasArtigosFale Conosco

CONGRESSO EM FOCO NAS REDES