Entrar
Cadastro
Entrar
Publicidade
Publicidade
Receba notícias do Congresso em Foco:
Vídeo
Congresso em Foco
20/5/2025 | Atualizado 21/5/2025 às 10:25
O senador Cleitinho (Republicanos-MG) fez pronunciamento nesta terça-feira (20), durante sessão plenária do Senado, se desculpando por ter tirado foto com a influenciadora digital Virgínia Fonseca durante a CPI das Bets. Ele ainda sustentou sua crítica à regulamentação das apostas online.
"Eu venho aqui pedir desculpa à população brasileira que não gostou daquela atitude minha. Eu quero só explicar o que aconteceu. Na hora que eu sento para poder interrogar a Virgínia, a minha filha me manda mensagem: Papai, consegue um vídeo da Virgínia para mim? [..] Eu fui muito ausente na vida da minha filha. Toda vez que ela me pede alguma coisa, eu tento fazer na hora. Então, eu agi na hora da emoção", disse Cleitinho.
Assista ao vídeo:
Na última terça-feira (13), o congressista pediu uma foto com a influenciadora Virgínia Fonseca durante sessão da CPI das Bets. Além disso, também pediu que a apresentadora mandasse um abraço para sua esposa e filha. A influenciadora afirmou já conhecer o senador e ter assistido aos vídeos dele nas redes sociais.
Em sua fala na CPI, Cleitinho também fez um apelo à influenciadora e disse que ela não precisa assinar contratos para a divulgação de jogos de azar - que, segundo ele, deveriam ser banidos no país. O parlamentar também disse que a influenciadora é "geradora de riqueza" e "gera emprego", e que sua intenção não é "apontar o dedo" para ela.
Temas
LEIA MAIS
TENTATIVA DE CONCILIAÇÃO
Hugo apoia decisão de Moraes sobre IOF: "Estamos abertos ao diálogo"
CÂMARA DOS DEPUTADOS
POLÊMICA NO CONGRESSO
Relator quer STF como mediador e limitar ações de partidos no tribunal
CRISE ENTRE PODERES
Constitucionalistas apontam validade da derrubada do IOF por Congresso
LIBERDADE RELIGIOSA
Projeto na Câmara busca regulamentar gravação de cultos religiosos
JORNADA DE TRABALHO
Deputados do PT propõem jornada semanal de 36h sem corte de salário