Entrar
Cadastro
Entrar
Publicidade
Publicidade
Receba notícias do Congresso em Foco:
Tratamento médico
Congresso em Foco
29/12/2025 | Atualizado às 16:39
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro comunicou por meio das redes sociais que foi finalizado o procedimento médico realizado no ex-presidente Jair Bolsonaro, nesta segunda-feira (29). Segundo a publicação, ele foi submetido a um bloqueio do nervo frênico esquerdo, indicado para conter episódios persistentes de soluço.
Bolsonaro permanece internado desde a última quarta-feira (24) no Hospital DF Star, em Brasília. No dia seguinte, passou por uma cirurgia para corrigir duas hérnias inguinais. Já no sábado (27), os médicos realizaram um bloqueio semelhante, desta vez no nervo frênico direito, como parte do tratamento.
De acordo com informações médicas já divulgadas anteriormente, as intervenções atuais estão relacionadas às sequelas do atentado sofrido por Bolsonaro durante a campanha eleitoral de 2018.
Até o momento, não há previsão para a alta hospitalar. Após deixar o hospital, o ex-presidente deverá retornar à sala especial da Superintendência da Polícia Federal em Brasília, local onde cumpre pena de 27 anos e três meses de prisão em razão da condenação por tentativa de golpe de Estado após o resultado das eleições de 2022.
Temas
AVALIAÇÃO DO GOVERNO
Paraná Pesquisas: Lula tem 45,6% de aprovação e 50,9% de reprovação