Entrar
Cadastro
Entrar
Publicidade
Publicidade
Receba notícias do Congresso em Foco:
Congresso em Foco
2/10/2006 | Atualizado às 1:57
O candidato a presidente pelo PSDB, Geraldo Alckmin, destacou em entrevista agora há pouco que o povo é que ganha com o segundo turno, que permitirá aos concorrentes estabelecer mais claramente seus compromissos e defender suas propostas para os próximos quatros anos.
"Nossa campanha vai tratar dos interesses do Brasil", disse Alckmin. Ele destacou o fato de ter ficado à frente de Lula (PT) em 11 estados. "O PSDB aumentou enormemente sua bancada nos estados e na bancada federal. Poderemos ter uma governabilidade melhor para poder implementar as reformas que o Brasil precisa", declarou.
Para Alckmin, só dessa forma o país poderá andar rápido. "O Brasil é vocacionado para ser o primeiro e não o último da América Latina", completou.
Muito feliz com a confirmação do segundo turno, o ex-governador paulista agradeceu aos eleitores pelos votos que recebeu e acrescentou: "Vou para o segundo turno com grande possibilidade de ganhar a eleição. Vamos suar a camisa para ser dignos de uma confiança maior do povo brasileiro no segundo turno". (Lúcio Lambranho)
Temas
REAÇÃO AO TARIFAÇO
Leia a íntegra do artigo de Lula no New York Times em resposta a Trump
VIOLÊNCIA DE GÊNERO
Filha de Edson Fachin é alvo de hostilidade na UFPR, onde é diretora
MANOBRA NA CÂMARA
Eduardo Bolsonaro é indicado a líder da Minoria para evitar cassação