Entrar
Cadastro
Entrar
Publicidade
Publicidade
Receba notícias do Congresso em Foco:
Congresso em Foco
2/10/2006 | Atualizado às 1:57
O candidato a presidente pelo PSDB, Geraldo Alckmin, destacou em entrevista agora há pouco que o povo é que ganha com o segundo turno, que permitirá aos concorrentes estabelecer mais claramente seus compromissos e defender suas propostas para os próximos quatros anos.
"Nossa campanha vai tratar dos interesses do Brasil", disse Alckmin. Ele destacou o fato de ter ficado à frente de Lula (PT) em 11 estados. "O PSDB aumentou enormemente sua bancada nos estados e na bancada federal. Poderemos ter uma governabilidade melhor para poder implementar as reformas que o Brasil precisa", declarou.
Para Alckmin, só dessa forma o país poderá andar rápido. "O Brasil é vocacionado para ser o primeiro e não o último da América Latina", completou.
Muito feliz com a confirmação do segundo turno, o ex-governador paulista agradeceu aos eleitores pelos votos que recebeu e acrescentou: "Vou para o segundo turno com grande possibilidade de ganhar a eleição. Vamos suar a camisa para ser dignos de uma confiança maior do povo brasileiro no segundo turno". (Lúcio Lambranho)
Temas
SEGURANÇA PÚBLICA
Entenda as mudanças de Derrite no projeto antifacção do governo Lula
Lançamentos e disputas
Após polêmicas, Nikolas vai a sessão de autógrafos com Ana Campagnolo