Entrar
Cadastro
Entrar
Publicidade
Publicidade
Receba notícias do Congresso em Foco:
Congresso em Foco
23/1/2017 | Atualizado às 14:14
[fotografo]Divulgação[/fotografo][/caption]
Um avião com 130 passageiros a bordo precisou sobrevoar o espaço aéreo de Brasília por duas horas e meia na madrugada desta segunda-feira (23). Logo após a decolagem, o piloto informou que havia uma pane no trem de pouso da aeronave. Para aterrissar com segurança, o comandante precisou queimar combustível - voando em círculos pelo céu de Brasília.
O voo Gol (G3 2020), porém, pousou em segurança à 1h20 desta segunda-feira. Segundo a Gol, " os clientes serão reacomodados em um voo reforço". Em nota, a empresa lamentou os transtornos e reiterou que todas as medidas tomadas são para garantir a segurança dos passageiros.
Nenhum tipo de emergência foi identificada a bordo. O tempo de sobrevoo sobre Brasília foi apenas o suficiente para queimar o combustível da aeronave, diminuir o peso e facilitar a aterrissagem. Os passageiros que estavam no G3 2020 embarcaram para Boa Vista nesta tarde, às 13h10, no voo G3 9000.
Leia a íntegra da nota da Gol:
"A GOL informa que o voo G3 2020 que faria o trecho Brasilia-Boa Vista precisou retornar ao aeroporto de origem após a decolagem devido a um problema no trem de pouso. O pouso aconteceu em segurança a 1h20 e os clientes serão reacomodados em um voo reforço. Toda a assistência está sendo prestada. A GOL lamenta os transtornos causados e reitera que todas as medidas são para garantir a segurança, item prioritário de sua política de gestão."
Mais sobre BrasíliaTags
Temas
SEGURANÇA PÚBLICA
Derrite assume relatoria de projeto que trata facções como terroristas
TRANSPORTE AÉREO
Câmara aprova proibição da cobrança por malas de até 23 kg em voos