Entrar
Cadastro
Entrar
Publicidade
Publicidade
Receba notícias do Congresso em Foco:
Congresso em Foco
3/10/2006 | Atualizado às 19:33
Dois corpos de vítimas do vôo 1907 da Gol chegaram ao Instituto Médico Legal (IML) de Brasília no final da tarde de hoje (3).
Por meio das impressões digitais coletadas por peritos no local do acidente aéreo, os legistas esperam identificar as primeiras vítimas ainda hoje. Todos os 155 ocupantes do vôo morreram.
O diretor do IML, José Flávio de Souza Bezerra, disse que informações estão sendo recolhidas com os parentes das vítimas desde ontem. Os dados de 40 vítimas já estão no IML de Brasília, que aguarda a chegada de mais corpos amanha.
De acordo com o IML, a intenção é confrontar os dados como as impressões digitais e as características apontadas pelos parentes para evitar que familiares vejam os corpos, já que vários devem chegar a Brasília em estado elevado de decomposição.
O IML utilizará cinco caminhões frigoríficos para o transporte dos corpos da base aérea até o instituto. A capacidade do IML de Brasília é de 70 a 80 corpos, mas existe a possibilidade dos restos mortais serem deixados nos próprios caminhões durante o processo de identificação dos corpos. (Rodolfo Torres)
Temas
REVIRAVOLTA NO SENADO
CCJ aprova fim da reeleição com redução do mandato de senador
ASSISTA AO VÍDEO
"Ela fez pipi": deputado leva bebê "esborne" para discurso na Câmara