Entrar
Cadastro
Entrar
Publicidade
Publicidade
Receba notícias do Congresso em Foco:
Congresso em Foco
Autoria e responsabilidade de Patrícia Cagni
21/3/2016 | Atualizado às 21:41
[fotografo]Marcelo Camargo/Agência Brasil[/fotografo][/caption]O vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), se pronunciou pela página oficial do Twitter da sua Assessoria de Comunicação oficial, nesta segunda-feira (21), negando ter mantido discussões com a oposição sobre a formação de um possível novo governo. Em entrevista ao jornal O Estado de S.Paulo, o senador José Serra (PSDB) afirmou ter sugerido ao peemedebista que constitua um governo de "reconstrução nacional" caso a presidente Dilma sofra impeachment.
Serra defendeu que Temer mostre comprometimento com a oposição, não dispute uma possível reeleição em 2018, não interfira nas disputas municipais deste ano, não promova caça às bruxas e monte um ministério "surpreendente".
No pronunciamento, a assessoria enfatizou ainda que "Michel Temer não tem porta-voz, não discute cenários políticos para o futuro governo e não delegou a ninguém anúncio de decisões sobre sua vida pública".
Sem citar o nome do tucano, a equipe do vice-presidente foi categórica ao dizer que "quando [Michel Temer] tiver que anunciar algum posicionamento, ele mesmo o fará, sem intermediários".
Mais sobre impeachment
Temas
Operação Compliance Zero
CÂMARA DOS DEPUTADOS
Linguagem simples
Entenda o que é linguagem neutra, proibida em lei sancionada por Lula
Operação Rosa Branca