Entrar
Cadastro
Entrar
Publicidade
Publicidade
Receba notícias do Congresso em Foco:
Congresso em Foco
11/9/2014 | Atualizado 12/9/2014 às 10:17
A presidenciável do PSB, Marina Silva, usou o horário eleitoral desta quinta-feira (11) para responder às principais críticas feitas pela campanha da presidente Dilma Rousseff, candidata à reeleição pelo PT.
Na propaganda da coligação "Unidos pelo Brasil", eleitores questionam Marina Silva sobre temas abordados nos ataques feitos pela campanha petista. "Marina, como fica o Bolsa Família no seu governo?", "como vai ser a exploração do pré-sal no seu governo?" e "qual é o papel do Banco Central no seu governo?" foram algumas das questões respondidas pela pessebista.
Já a campanha do PT repetiu a propaganda em que Dilma diz que seu governo combate a corrupção e que ela tem as "mãos limpas". Reprisou também o quadro que liga Marina Silva a banqueiros.
Já o programa do presidenciável tucano Aécio Neves mostrou uma comparação entre Dilma e Marina. "Marina e Dilma foram contra o plano real. Durante o escândalo do mensalão, elas estavam juntas no governo do PT. Difícil imaginar um governo diferente com qualquer uma delas", diz um locutor.
Aécio perdeu a segunda posição quando Marina Silva entrou na corrida eleitoral.
Temas
EM RESPOSTA AO SUPREMO
Senado defende regras da Lei do Impeachment para ministros do STF
NA ESPLANADA DOS MINISTÉRIOS
Lula celebra 95 anos do MEC com caminhada e alfineta Bolsonaro
ALEXANDRE PADILHA