Entrar
Cadastro
Entrar
Publicidade
Publicidade
Receba notícias do Congresso em Foco:
Congresso em Foco
26/10/2014 | Atualizado 27/10/2014 às 0:16
[fotografo]Ricardo Stuckert/Instituto Lula[/fotografo][/caption]Após votar em São Bernardo do Campo (SP), o ex-presidente Lula afirmou que a presidenta Dilma Rousseff (PT) fará um governo "mais ousado" caso seja reeleita. Para o petista, resultado que sairá das urnas é retrato da "consciência política" dos eleitores brasileiros. Questionado sobre a reportagem de Veja com as declarações do doleiro Alberto Youssef, afirmou que só o conheceu "pelas páginas eleitorais".
Para o ex-presidente, Dilma fez uma campanha "mais madura", e procurou politizar os temas nacionais. "Por isso eu acho que ela vai ganhar a credibilidade do povo brasileiro hoje", afirmou. O petista acredita que, caso reeleita para mais quatro anos no Palácio do Planalto, ela "para fazer um governo muito mais ousado".
Questionado sobre a reportagem de capa de Veja desta semana, com o trecho do depoimento de Youssef dizendo que ele e Dilma tinham conhecimento do esquema de lavagem de dinheiro desviado da Petrobras, afirmou que só conhece o doleiro "pelas páginas policiais". ""Estou tranquilo. Acho que esse Youssef deve ter contado uma mentira. Eu não sei o que prometeram a ele, porque o cara que está com delação premiada, ele recebe promessa", afirmou.
Mais sobre as eleições
Assine a Revista Congresso em FocoTemas
Câmara dos Deputados
Comissão debate isenção de registro para professor de educação física
Atualização Fiscal
Câmara aprova projeto que atualiza valores de bens no Imposto de Renda