Entrar
Cadastro
Entrar
Publicidade
Publicidade
Receba notícias do Congresso em Foco:
Congresso em Foco
29/9/2014 | Atualizado 30/9/2014 às 11:11
O homem que mantém desde a manhã desta segunda (29) como refém um funcionário de um hotel em Brasília (DF) apresentou exigências genéricas de carácter político, como a aplicação da lei da Ficha Limpa nestas eleições, a extradição do italiano Cesare Battisti (italiano acusado de assassinato na Itália que conseguiu autorização para permanecer no Brasil), o fim da reeleição e a reforma política.
De acordo com a Polícia Civil, Jac Souza dos Santos, 30, deu o prazo até as 18 horas para que as exigências sejam cumpridas, caso contrário ele ameaça acionar um colete supostamente explosivo colocado na vítima, que é mensageiro no estabelecimento.
Santos seria filiado ao Partido Progressista (PP). Em 2008, candidatou-se a vereador de Combinado (TO), onde ocupou o cargo de secretário municipal de Agricultura e Pecuária. Ele está armado. Em Tocantins, atualmente estaria atuando como cabo eleitoral. O prédio que tinha cerca de 300 hóspedes foi evacuado por bombeiros. O hotel Saint Peter fica na área central de Brasília.
Temas
Direitos Aéreos
EM RESPOSTA AO SUPREMO
Senado defende regras da Lei do Impeachment para ministros do STF
NA ESPLANADA DOS MINISTÉRIOS
Lula celebra 95 anos do MEC com caminhada e alfineta Bolsonaro