Entrar
Cadastro
Entrar
Publicidade
Publicidade
Receba notícias do Congresso em Foco:
Congresso em Foco
23/6/2011 5:35
Rudolfo Lago
O ex-deputado Índio da Costa perdeu a carteira de motorista numa blitz realizada ontem à noite (22) no bairro do Leblon, no Rio de Janeiro. Índio foi o candidato a vice-presidente na chapa derrotada de José Serra (PSDB) nas eleições do ano passado. No início do ano, trocou o DEM, o partido pelo qual foi candidato a vice, pelo PSD, o partido que está sendo criado pelo prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab.
Índio da Costa foi parado às 23h de ontem na blitz, e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Em seu perfil no Twitter, ele disse que tomara um copo de vinho no almoço. "Não sei a duração do efeito para o bafômetro. Preferi não soprar", argumentou. Por conta disso, sua carteira de motorista foi apreendida e Índio da Costa foi liberado depois que um amigo apareceu para dirigir seu carro.
Apesar da situação, Índio elogiou no Twitter a operação Lei Seca feita pela polícia que culminou na apreensão da sua habilitação. "Minha carteira ficará no Detran por 5 dias. A Lei Seca tem salvado muitas vidas. Parabenizo a competência e seriedade com que o governo do Estado do RJ tem feito as operações da Lei Seca", escreveu Costa no Twitter.
Temas
DEFESA DA ADVOCACIA
OAB pede reunião urgente com INSS após postagem sobre benefícios
AGENDA DO SENADO
Pauta do Senado tem isenção do IR e proteção a direitos sociais
A revolução dos bichos
Júlia Zanatta diz que galinha pintadinha é "militante do PSOL"
TENTATIVA DE GOLPE
STF começa na sexta a julgar recurso de Bolsonaro contra condenação
SEGURANÇA PÚBLICA
Entenda o projeto de lei antifacção e o que muda no combate ao crime