Entrar
Cadastro
Entrar
Publicidade
Publicidade
Receba notícias do Congresso em Foco:
Congresso em Foco
12/4/2009 12:35
Eduardo Militão
O deputado Carlos Wilson (PT-PE) morreu na noite de sábado (11). Aos 59 anos, ele lutava contra o câncer. Na madrugada deste domingo (12), foi encontrado morto na piscina de sua casa o deputado João Hermann (PDT-SP), 63 anos. Ele sofreu um edema pulmonar agudo.
Carlos Wilson foi presidente da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero). Deputado em seu quarto mandato, sofria de câncer há cinco anos.
Foi filiado à Arena, ao PMDB, ao PSDB, ao PTB e ao PT. Carlos Wilson era advogado e presidiu a Infraero durante o primeiro mandato do presidente Lula, entre 2003 e 2006. De 1995 a 2003, foi senador por Pernambuco, estado do qual foi governador entre 1990 e 1991.
João Herman estava na sua propriedade rual em Guaritanga, onde funciona sua usina de cana. Segundo sua assessoria, ele teve um edemar pulmonar. Por conta dele, caiu morto na piscina.
Hermann era engenheiro agronômico e estava em seu quinto mandato. Foi filiado ao PMDB, ao PSB e ao PPS. Estava no PDT desde 2004. Foi prefeito de Piracicaba (SP) entre 1977 e 1982.
Temas
IMUNIDADE PARLAMENTAR
Entenda o que muda com a PEC da Blindagem, aprovada pela Câmara
Comissão de Direitos Humanos
PEC da Blindagem será recebida com "horror" pelo povo, afirma Damares
IMUNIDADE PARLAMENTAR