Entrar
Cadastro
Entrar
Publicidade
Publicidade
Receba notícias do Congresso em Foco:
Congresso em Foco
13/2/2011 1:09
O ex-vice-presidente da República José Alencar passou bem a noite de ontem para hoje (13), segundo a assessoria de imprensa do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Ele apresenta um quadro de saúde considerado grave, porém estável. Segundo a unidade hospitalar, não existe a possibilidade de Alencar sair da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) ainda neste domingo.
Alencar recebeu nesta manhã visita dos médicos responsáveis pelo seu tratamento. De acordo com o hospital, ele não deve passar por exames ou sessões de hemodiálise neste domingo. O ex-vice-presidente está internado desde a última quarta-feira (9) por conta de uma peritonite, inflamação da membrana que reveste todos os órgãos intra-abdominais. A perfuração do intestino, causada pelos tumores malignos, provocou a infecção.
Na quinta-feira (10), Alencar recebeu a visita da presidenta Dilma Rousseff no hospital. Ela, que chegou de helicóptero junto com o secretário geral da presidência, Gilberto Carvalho, esteve com o ex-vice-presidente por cerca de meia hora. Segundo o médico Roberto Kalil Filho, da equipe que atende Alencar, "eles conversaram, bateram papo, brincaram". Ontem (12), ele recebeu o presidente nacional do PCdoB, Renato Rabelo, e o rabino Henry Sobel.
Com informações da Agência Brasil
Temas
DEFESA DO CONSUMIDOR
Lula sanciona lei que cria novos direitos para clientes de bancos
RESOLUÇÃO DERRUBADA
Veja como cada deputado votou no projeto sobre aborto em crianças
PROTEÇÃO À INFÂNCIA
Governo critica projeto que suspende norma sobre aborto legal infantil