Entrar
Cadastro
Entrar
Publicidade
Publicidade
Receba notícias do Congresso em Foco:
Congresso em Foco
19/9/2010 18:05
Mário Coelho
O presidente da Empresa de Correios e Telegráfos, David José de Matos, afirmou neste domingo (19) que o coronel Eduardo Artur Rodrigues Silva vai pedir demissão do cargo de diretor de Operações da estatal amanhã. Segundo o site do jornal O Estado de S. Paulo, Matos disse que a saída ocorre por conta das denúncias feitas recentemente contra Silva. O periódico publicou hoje reportagem afirmando que o diretor é "testa de ferro" do empresário argentino Alfonso Rey, que vive em Miami, na Master Top Linhas Aéreas (MTA).
"Ele (coronel) disse que vai sair porque a família dele está destroçada. Assim que eu receber a carta, vou levá-la a quem de direito", disse o presidente dos Correios ao jornal. De acordo com a reportagem, o ex-coronel da Aeronáutica faz parte de um grupo de executivos e advogados que tem uma rede de empresas de fachada espalhadas no Uruguai, nos Estados Unidos e no Brasil.
Segundo O Estado de S. Paulo, eles movimentam dinheiro para um casal de laranjas brasileiros e trabalham para fazer da MTA o embrião da empresa de logística e carga aérea que o governo Lula promete criar após as eleições.
Temas
DEFESA DA ADVOCACIA
OAB pede reunião urgente com INSS após postagem sobre benefícios
AGENDA DO SENADO
Pauta do Senado tem isenção do IR e proteção a direitos sociais
A revolução dos bichos
Júlia Zanatta diz que galinha pintadinha é "militante do PSOL"
TENTATIVA DE GOLPE
STF começa na sexta a julgar recurso de Bolsonaro contra condenação
SEGURANÇA PÚBLICA
Entenda o projeto de lei antifacção e o que muda no combate ao crime