Entrar
Cadastro
Entrar
Publicidade
Publicidade
Receba notícias do Congresso em Foco:
Congresso em Foco
20/5/2009 13:54
Rodolfo Torres
A ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, recebeu nesta quarta-feira (20) alta do Hospital Sírio-Libanês. De acordo com boletim médico divulgado, a possível candidata do PT à sucessão presidencial de 2010 deixou o hospital às 13h30 de hoje.
O comunicado ressalta que Dilma "apresenta melhora do quadro de dor muscular" e "deverá retornar às suas atividades normais em Brasília".
Na noite da segunda-feira (18), Dilma saiu às pressas de Brasília com destino à capital paulista devido a fortes dores nas pernas. A petista chegou a São Paulo na madrugada da terça, sendo internada de imediato.
A ministra, que passa por um tratamento de quimioterapia para se recuperar de um câncer no sistema linfático, foi submetida a uma ressonância magnética. Uma das possibilidades levantadas pela equipe médica de Dilma é que as dores são um efeito colateral do tratamento quimioterápico.
Na China, onde participa de uma missão oficial para assinatura de acordos bilaterais, o presidente Lula descartou a possibilidade de concorrer a um terceiro mandato caso Dilma não se recupere a tempo de disputar as eleições. "Eu não discuto essa hipótese. Primeiro porque não tem terceiro mandato. Segundo, porque a Dilma está bem", resumiu o petista.
Confira a íntegra do boletim
Boletim Médico - Dilma Roussef - Ministra da Casa Civil - 11h45
A Sra. Ministra da Casa Civil Dilma Rousseff apresenta melhora do quadro de dor muscular com o qual foi internada em 19 de maio e deverá retornar às suas atividades normais em Brasília. Ela recebeu alta hospitalar e deixará o Hospital Sírio-Libanês às 13h30.
Dr. Antônio Carlos Onofre de Lira
Diretor Técnico Hospitalar
Dr. Riad Younes
Diretor Clínico
Temas
PEC da Blindagem
Protestos deste domingo dividem reação de parlamentares nas redes
RELAÇÕES EXTERIORES
Estados Unidos impõem sanções contra esposa de Alexandre de Moraes