Entrar
Cadastro
Entrar
Publicidade
Publicidade
Receba notícias do Congresso em Foco:
Congresso em Foco
14/4/2008 14:03
O PT de Minas Gerais decidiu ontem (13) abrir mão da candidatura própria para disputar a prefeitura de Belo Horizonte. A legenda vai indicar o candidato à vice-prefeito na chapa liderada pelo PSB.
De acordo com o secretário de comunicação do PT mineiro, João Batista Pereira, o candidato petista será definido no encontro do próximo dia 27.
Os nomes mais cotados para encabeçar a chapa PSB-PT são o da ex-reitora da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) Ana Lúcia Gazzola, e do secretário de Desenvolvimento do governo mineiro, Márcio Lacerda, que conta com o apoio do governo Aécio Neves (PSDB).
Encontro com prefeitos
A Secretaria Nacional de Assuntos Institucionais do PT (SNAI) realiza hoje (14), em Brasília, o Encontro dos Prefeitos e Prefeitas do partido. O evento, que será realizado no Hotel Nacional, servirá de preparação para a XI Marcha dos Municípios à Brasília - que começa na próxima terça-feira (15), e vai até o dia 17.
Segundo o site do PT, “já estão confirmadas as presenças da ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, e do ministro do Planejamento, Paulo Bernardo”.
Além dos ministros, também estarão presentes o presidente da Câmara, Arlindo Chinaglia (PT-SP); o presidente nacional do PT, deputado Ricardo Berzoini (SP); o líder do partido na Câmara, Maurício Rands (PE); o prefeito do Recife (PE), João Paulo; a prefeita de Lauro de Freitas (BA), Moema Gramacho; e o prefeito de Vitória (ES), João Coser. (Rodolfo Torres)
Temas
IMUNIDADE PARLAMENTAR
Entenda o que muda com a PEC da Blindagem, aprovada pela Câmara
MANOBRA NA CÂMARA
Eduardo Bolsonaro é indicado a líder da Minoria para evitar cassação