Entrar
Cadastro
Entrar
Publicidade
Publicidade
Receba notícias do Congresso em Foco:
Congresso em Foco
11/4/2008 | Atualizado às 13:22
A ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, encaminhou ofício hoje (11) para a Comissão de Infra-Estrutura do Senado, informando que está a disposição para prestar esclarecimentos sobre as obras do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento).
A oposição quer aproveitar a ida da ministra para fazer perguntas sobre o vazamento de um dossiê que contém informações sobre gastos do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. Governistas tentarão, entretanto, barrar os questionamentos que não se refiram sobre o PAC. No ofício Dilma deixa claro que irá comentar apenas o assunto objeto de sua convocação.
"Em atenção ao ofício tratando de convocação para prestar esclarecimentos acerca da usina hidrelétrica de Belo Monte e sobre o andamento das obras do PAC, bem como da solicitação para agendamento de data, informo que terei grande prazer em comparecer a essa conceituada comissão do Senado para tratar dos assuntos acima referidos", afirmou.
A ministra dispõe de 30 dia para atender à convocação da Comissão, mas a data ainda não foi marcada. (Tatiana Damasceno)
Temas
DEFESA DO CONSUMIDOR
Lula sanciona lei que cria novos direitos para clientes de bancos
RESOLUÇÃO DERRUBADA
Veja como cada deputado votou no projeto sobre aborto em crianças
PROTEÇÃO À INFÂNCIA
Governo critica projeto que suspende norma sobre aborto legal infantil