Entrar
Cadastro
Entrar
Publicidade
Publicidade
Receba notícias do Congresso em Foco:
Congresso em Foco
9/9/2008 | Atualizado às 17:07
O senador Fernando Collor (PTB-AL) acaba de pedir licença à Mesa Diretora do Senado por quatro meses. Trata-se da segunda licença de Collor na atual legislatura, com posse de suplente. A primeira foi em 2007, quando o senador ficou de 1º de fevereiro a 29 de agosto sem exercer sua função parlamentar.
A assessoria de imprensa informou que Collor vai se licenciar para participar da campanha eleitoral dos candidatos petebistas em municípios alagoanos. Entre os candidatos apoiados por Collor está seu próprio primeiro suplente, Euclydes Mello, que concorre à prefeitura do município de Marechal Deodoro. Euclydes é primo de Collor, e substituiu o senador quando ele pediu a primeira licença.
Como Euclydes também estará em campanha em Alagoas, quem ocupará temporariamente a vaga de Collor será a segunda suplente Ada Mello, também parente do senador. Ontem (8), após apresentação formal ao presidente do Senado, Garibaldi Alves (PMDB-RN), Alda disse que pretende assumir o posto já na próxima terça-feira (15). (Fábio Góis)
Temas
REAÇÃO AO TARIFAÇO
Leia a íntegra do artigo de Lula no New York Times em resposta a Trump
MANOBRA NA CÂMARA
Eduardo Bolsonaro é indicado a líder da Minoria para evitar cassação