Entrar
Cadastro
Entrar
Publicidade
Publicidade
Receba notícias do Congresso em Foco:
Congresso em Foco
29/5/2007 16:26
Abandonando a seriedade habitual, o senador Demóstenes Torres (DEM-GO), relator da CPI do Apagão Aéreo no Senado, protagonizou na tarde de hoje (29) uma cena rara. Ele e o ex-senador e atual vice-governador de Santa Catarina, Leonel Pavan (PSDB-SC), travaram um verdadeiro duelo de bengalas no corredor chamado de “Túnel do Tempo”, no Senado.
Este corredor faz a ligação entre os gabinetes e as salas de comissão. Demóstenes, que estava justamente saindo da CPI do Apagão Aéreo, foi "desafiado" por Leonel Pavan.
Ao perceber que o senador estava com uma bengala, Pavan imediatamente segurou a sua como a uma espada e bradou: “Touché!”. No início, Demóstenes ficou sem graça, mas logo se rendeu à brincadeira e os dois simularam uma luta de espadas, só que com as bengalas.
Desde que foi submetido a uma cirurgia no joelho, Demóstenes Torres tem usado a bengala para ajudá-lo em sua locomoção. Leonel Pavan, por outro lado, já usa a sua bengala desde 2001, quando foi submetido a uma cirurgia no tendão da perna esquerda. (Soraia Costa)
Temas
DEFESA DO CONSUMIDOR
Lula sanciona lei que cria novos direitos para clientes de bancos
Imposto de Renda
Comissão adia votação da isenção do IR para esta quarta-feira
Análise de Processos
Conselho de Ética da Câmara analisa abertura de 12 novos processos