Entrar
Cadastro
Entrar
Publicidade
Publicidade
Receba notícias do Congresso em Foco:
Congresso em Foco
26/4/2007 7:33
O presidente Lula disse que o governo não tentará barrar a CPI do Apagão Aéreo na Câmara, cuja instalação foi determinada ontem (24) pelo Supremo Tribunal Federal (STF).
"O governo não vai tentar barrar a CPI. O Congresso que organize a faça a CPI", disse Lula, ao chegar a Santiago, no Chile, onde se encontrará hoje com a presidente Michelle Bachelet.
"Estou, neste momento, muito mais preocupado em consolidar o PAC, o programa de educação. E ainda temos outros programas para anunciar nos próximos meses, um para melhorar a política social, um para cuidar melhor da saúde. Essa é a minha preocupação", disse o presidente.
Lula não quis comentar a decisão do STF de determinar a imediata instalação da CPI do Apagão Aéreo na Câmara. “Não tenho o hábito de fazer julgamento de decisões do Judiciário", desconversou.
O presidente brasileiro e Michelle Bachelet assinam hoje memorandos de entendimento nas áreas de ciência e tecnologia, previdência social, biocombustíveis, educação e turismo, informa a Agência Brasil. (Edson Sardinha)
Temas
IMUNIDADE PARLAMENTAR
Entenda o que muda com a PEC da Blindagem, aprovada pela Câmara
Comissão de Direitos Humanos
PEC da Blindagem será recebida com "horror" pelo povo, afirma Damares
IMUNIDADE PARLAMENTAR