Entrar
Cadastro
Entrar
Publicidade
Publicidade
Receba notícias do Congresso em Foco:
Congresso em Foco
10/3/2007 17:24
O presidente nacional do PT, Ricardo Berzoini (SP), rebateu as críticas do Movimento PT de que o Campo Majoritário, tendência da qual ele faz parte, tenta impor a presença da ex-prefeita Marta Suplicy no governo. "Nesse assunto do ministério não trato como representante de nenhuma corrente, mas como presidente do PT. Não é correto fatiar essa discussão em interesses de correntes", afirmou.
Berzoini minimizou os ataques do Movimento PT de que o Campo Majoritário “faliu e quase faliu o PT”. "Quem acha que alguma coisa está errada deve dizer, não deve se calar. São manifestações mais de opinião do que ataque político", disse o deputado.
O presidente do PT classificou como “assunto delicado, de responsabilidade” a discussão sobre as indicações do partido para o primeiro escalão. “Só trato com pessoas que estão discutindo comigo reservadamente", disse. "Não discutir esse assunto é melhor para o partido e as pessoas envolvidas", completou. Tanto o Campo Majoritário quanto o Movimento PT estão reunidos hoje, em Brasília, para debater as teses que cada corrente apresentará no encontro nacional da legenda, em julho.
Temas
DEFESA DA ADVOCACIA
OAB pede reunião urgente com INSS após postagem sobre benefícios
AGENDA DO SENADO
Pauta do Senado tem isenção do IR e proteção a direitos sociais
A revolução dos bichos
Júlia Zanatta diz que galinha pintadinha é "militante do PSOL"
TENTATIVA DE GOLPE
STF começa na sexta a julgar recurso de Bolsonaro contra condenação
Análise de Processos
Conselho de Ética da Câmara analisa abertura de 12 novos processos