Entrar
Cadastro
Entrar
Publicidade
Publicidade
Receba notícias do Congresso em Foco:
Congresso em Foco
22/12/2006 | Atualizado às 11:53
Começou há pouco no plenário do Congresso a sessão para votação do Orçamento de 2007. No momento, senadores e deputados estão debatendo sobre os problemas da crise área.
Quanto a isso, o deputado Gilmar Machado (PT-MG), presidente da Comissão Mista de Orçamento, questionou se os parlamentares poderiam usar suas cotas de passagens para pagar a Força Aérea Brasileira para conseguir viajar.
O senador Heráclito Fortes (PFL-PI) foi totalmente contra a idéia. "A FAB não presta serviços. Não faz sentido que nós, mesmo pagando, tenhamos mais privilégios que aquela menina que morreu esperando um rim ou aquelas pessoas que estão passando a noite em frente aos guichês das companhias aéreas", argumentou.
A discussão começou porque o presidente da comissão fez uma consulta à FAB para verificar a possibilidade de colocar aviões à disposição para que os parlamentares pudessem estar presentes à votação do Orçamento e tivessem como voltar para seus estados depois, mas nenhum parlamentar solicitou o serviço. (Soraia Costa)
Temas
CONTRATAÇÃO DE ADVOGADA
Caso Banco Master: PGR arquiva pedido para investigar Moraes e esposa