Entrar

    Cadastro

    Notícias

    Colunas

    Artigos

    Informativo

    Estados

    Apoiadores

    Radar

    Quem Somos

    Fale Conosco

Entrar

Congresso em Foco
NotíciasColunasArtigos
  1. Home >
  2. Notícias >
  3. PT suspende deputado eleito "temporariamente"

Publicidade

Publicidade

Receba notícias do Congresso em Foco:

E-mail Whatsapp Telegram Google News

PT suspende deputado eleito "temporariamente"

Congresso em Foco

23/11/2006 19:20

A-A+
COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

O diretório do PT de Minas Gerais anunciou na tarde de hoje (23) que decidiu suspender "preventiva e temporariamente" a filiação do deputado federal eleito Juvenil Alves, preso na manhã de hoje durante a Operação Castelhana da Polícia Federal, que combate crimes financeiros.

De acordo com a  nota petista, a decisão de suspender foi tomada por "cautela" e  “reafirma surpresa com o acontecimento” com o ocorrido.

Leia a íntegra da nota

"A presidência do Partido dos Trabalhadores de Minas Gerais, ad referendum da Executiva, e, mediante consulta à maior parte de seus membros, à coordenação da bancada estadual e federal e ao presidente Nacional do PT, Marco Aurélio Garcia, decidiu nesta quinta-feira, dia 23/10, suspender preventiva e temporariamente os vínculos partidários do candidato a deputado federal, eleito em 2006 pelo PT, Juvenil Alves.

A suspensão se dá por cautela em face dos últimos acontecimentos envolvendo o citado candidato eleito em investigações da Polícia Federal e de acordo com o artigo 228 do Estatuto do Partido.

A Direção reafirma surpresa com o acontecimento, dada a recente filiação de Juvenil Alves ao PT, datada de setembro de 2004 e avalizada pela credibilidade e confiança de alguns membros partidários. A direção partidária tem notícia de que as investigações feitas até o momento pela Polícia Federal indicam procedimentos referentes à vida privada de Juvenil Alves".

Siga-nos noGoogle News
Compartilhar

Temas

Reportagem

LEIA MAIS

Partidos se reúnem para discutir cláusula de barreira

Cadeia para quem discriminar gays

Câmara aprova projetos de acordos internacionais

NOTÍCIAS MAIS LIDAS
Congresso em Foco
NotíciasColunasArtigosFale Conosco

CONGRESSO EM FOCO NAS REDES