Entrar
Cadastro
Entrar
Publicidade
Publicidade
Receba notícias do Congresso em Foco:
Congresso em Foco
2/11/2006 19:09
O presidente da Infraero, Brigadeiro José Carlos Pereira, informou que cerca de 600 vôos atrasaram hoje em todo o país. De acordo com ao presidente da empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária, o tempo de atraso dos vôos se reduziu no fim da tarde para cinco horas em média, contra mais de seis durante o dia.
O presidente da Infraero, que esperou quatro horas para embarcar hoje do Rio de Janeiro para Brasília, disse que a situação dos aeroportos só deve se normalizar no prazo de quatro a cinco dias.
Para ajudar na situação de emergência nos aeroportos, a Aeronáutica convocou 149 controladores militares de tráfego aéreo que trabalham em Brasília . Eles vão formar uma força-tarefa até que a situação seja normalizada.
Em entrevista a jornalistas, o ex-presidente da Associação de Controladores, Ulisses Fontenele, afirmou que metade dos 190 controladores aéreos de Brasília está retida no local para trabalhar em sistema de plantão até o próximo domingo (5).
Segundo ele, 80 controladores ficarão "presos" no trabalho neste final de semana por ordem do Comando da Aeronáutica. "Uma das preocupações básicas da profissão é manter o equilíbrio emocional, mas há informação de que tem controlador chorando. O problema maior é neste fim de semana", disse Fontenele. (Tarciso Nascimento)
Temas
DEFESA DA ADVOCACIA
OAB pede reunião urgente com INSS após postagem sobre benefícios
AGENDA DO SENADO
Pauta do Senado tem isenção do IR e proteção a direitos sociais
A revolução dos bichos
Júlia Zanatta diz que galinha pintadinha é "militante do PSOL"
TENTATIVA DE GOLPE
STF começa na sexta a julgar recurso de Bolsonaro contra condenação
SEGURANÇA PÚBLICA
Entenda o projeto de lei antifacção e o que muda no combate ao crime