Entrar
Cadastro
Entrar
Publicidade
Publicidade
Receba notícias do Congresso em Foco:
Congresso em Foco
4/9/2006 | Atualizado às 19:50
O bispo Dr. Manoel Ferreira, presidente do Conselho Nacional de Pastores do Brasil e da Convenção Nacional das Assembléias de Deus - Ministério de Madureira, entregou hoje (4) ao presidente Lula (PT) declarações de apoio das duas entidades à sua reeleição ainda em primeiro turno, em nome dos 42 mil pastores, evangelistas e missionários vinculados ao conselho e dos 19 mil ministros e 25 mil templos das Assembléias de Deus.
O documento afirma que a eleição de Lula no primeiro turno "permitirá ao governo sair fortalecido, livre de pressões em contrário e com capacidade de realizar e ampliar as transformações que a sociedade exige, através de um amplo pacto social".
O texto também afirma "que o governo tem apurado com rigor todos os escândalos que vêm sendo denunciados e divulgados" e que Lula tem "total capacidade e idoneidade política e moral para conduzir o Brasil nas fundamentais reformas políticas, sociais, econômicas que emergem de sentimentos dos mais diversos setores da sociedade civil organizada".
A declaração ainda conclama as igrejas evangélicas Assembléia de Deus no Brasil e todos os ministros evangélicos do país a se empenharem na vitória do presidente Lula no próximo dia 1º de outubro.
Temas
Bebida Adulteradas
Governo emite alerta sobre metanol presente em bebidas adulteradas
Boletim Focus
AGENDA DO PRESIDENTE
Lula abre conferência nacional de mulheres e prestigia posse de Fachin
EM RESPOSTA AO SUPREMO
Senado defende regras da Lei do Impeachment para ministros do STF