Entrar
Cadastro
Entrar
Publicidade
Publicidade
Receba notícias do Congresso em Foco:
Congresso em Foco
24/6/2007 | Atualizado às 23:07
O deputado ACM Neto (DEM-BA) disse hoje (24) que o seu avô Antonio Carlos Magalhães (DEM-BA) está bem. "Ele está bem, bem mesmo. Cada dia que passa ele está melhor", disse o deputado à Folha Online.
ACM está internado no Instituto do Coração (InCor), em São Paulo. Segundo o deputado, ACM continua na UTI. O jovem parlamentar afirmou que a família está discutindo com a equipe médica as condições para a alta hospitalar do senador. Contudo, os familiares não querem fazer previsões. "Não queremos criar expectativa para a alta dele", complementou. (Rodolfo Torres)
Leia também
Crise: atrasos em aeroportos são reduzidos a 0,3%
A Infraero informou na noite de ontem (23) que os atrasos nos aeroportos estavam zerados (índice de 0,3%). De acordo com boletim divulgado à noite pela Força Aérea Brasileira (FAB), desde as 15 horas de ontem não havia mais restrições aos vôos no país. Com isso, o índice de atrasos já havia caído para 3,8% entre 18 e 20 horas.
O centro de monitoramento de vôos (Cindacta-1), em Brasília, ganhou reforço de controladores de outros estados para compensar o afastamento de 14 sargentos por indisciplina, anunciado na sexta, o que agravou a crise nos aeroportos. Os controladores só foram liberados para voltar para casa neste sábado.
O presidente da Infraero, José Carlos Pereira, elogiou o plano de emergência e disse ao jornal O Estado de S. Paulo que a FAB atacou a raiz da crise aérea: os controladores de vôo rebeldes. “Quem estava criando problema parou de criar”, afirmou. (Rodolfo Torres)
Veja a situação dos vôos
Temas
PEC da Blindagem
Silvye Alves pede desculpas por voto a favor da PEC da Blindagem
PEC da Blindagem
Em vídeo, Pedro Campos diz que errou ao apoiar PEC da Blindagem
PEC da Blindagem
PEC da blindagem
Artistas brasileiros se posicionam contra a PEC da Blindagem
SERVIDOR LICENCIADO