Entrar
Cadastro
Entrar
Publicidade
Publicidade
Receba notícias do Congresso em Foco:
Congresso em Foco
28/4/2007 | Atualizado às 13:19
Ao anunciar um jantar com o presidente Lula há cerca de duas semanas, o presidente do PMDB, deputado Michel Temer (SP), revelou que a maior parte dos parlamentares do partido não conhecia Lula pessoalmente. Se os peemedebistas precisaram de bastante esforço para conseguir um encontro com o presidente, o mesmo não aconteceu com a banda pop mexicada RDB.
Lula e a primeira-dama, Marisa Letícia, recebem hoje o grupo para um churrasco no Palácio da Alvorada. O RDB está em sua terceira passagem pelo Brasil.
Durante o almoço, os músicos devem participar de uma partida de futebol com o presidente. Lula ganhará dos mexicanos uma guitarra, que será doada para o programa Fome Zero.
A banda tornou-se um fenômeno no país graças à novela Rebeldes, exibida pelo SBT. A apresentação em Brasília faz parte da turnê "Celestial", que já passou por Porto Alegre e São Paulo e ainda terá uma exibição em Santa Catarina, no domingo.
Estima-se que mais de 20 mil pessoas compareçam ao show de Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christopher Uckerman e Christian Chavez na capital. Os ingressos custaram, em média, R$ 250 e já estão esgotados. (Carol Ferrare)
Temas
IMUNIDADE PARLAMENTAR
Entenda o que muda com a PEC da Blindagem, aprovada pela Câmara
Comissão de Direitos Humanos
PEC da Blindagem será recebida com "horror" pelo povo, afirma Damares
IMUNIDADE PARLAMENTAR