Entrar
Cadastro
Entrar
Publicidade
Publicidade
Receba notícias do Congresso em Foco:
Congresso em Foco
26/12/2006 | Atualizado às 19:12
O presidente Lula se reunirá com a comissão política do PT, nesta quarta-feira (27), para prosseguir a discussão sobre o próximo mandato. A conversa, entretanto, deverá ser tranqüila, uma vez que a legenda não levará a pauta de reivindicações.
De acordo com um membro da comissão, que falou ao portal G1, o partido espera uma sinalização do presidente a favor do desenvolvimento da economia. Um desses sinais poderia ser a saída de Henrique Meirelles do Banco Central.
Fazem parte da comissão política do PT: o presidente Marco Aurélio Garcia, o tesoureiro Paulo Ferreira, o deputado federal eleito Jilmar Tatto (SP), a deputada Maria do Rosário (RS), a senadora Idelli Salvatti (SC) e o secretário-geral Joaquim Soriano.
Outro ponto que deverá ser abordado pelo grupo é de tornar a educação o ponto principal da estratégia administrativa e manter a pasta sob o comando petista. A comissão não deverá levar uma lista de nomes para o primeiro escalão ao presidente, mas pretende discutir a conquista de mais espaço.
Temas
PEC da Blindagem
PEC da Blindagem
Silvye Alves pede desculpas por voto a favor da PEC da Blindagem
PEC da Blindagem
Em vídeo, Pedro Campos diz que errou ao apoiar PEC da Blindagem
PEC da blindagem
Artistas brasileiros se posicionam contra a PEC da Blindagem
SERVIDOR LICENCIADO