Entrar

    Cadastro

    Notícias

    Colunas

    Artigos

    Informativo

    Estados

    Apoiadores

    Radar

    Quem Somos

    Fale Conosco

Entrar

Congresso em Foco
NotíciasColunasArtigos
  1. Home >
  2. Notícias >
  3. Após tumulto, aeroportos têm madrugada tranqüila

Publicidade

Publicidade

Receba notícias do Congresso em Foco:

E-mail Whatsapp Telegram Google News

Após tumulto, aeroportos têm madrugada tranqüila

Congresso em Foco

25/12/2006 7:04

A-A+
COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Filas reduzidas, poucos atrasos, situação próxima da normalidade, assim foi o retrato dos principais aeroportos do país na madrugada deste Natal. Um cenário que nada lembra o registrado desde quarta-feira passada, quando a crise aérea brasileira ganhou o seu mais novo capítulo.

Na madrugada deste 25 de dezembro, o Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos (SP), o balcão de check-in da TAM teve uma fila pequena e o tempo médio de espera dos passageiros para embarque foi de uma hora. A companhia é apontada como a principal responsável pelos transtornos que atingiram os aeroportos nos últimos cinco dias.

Segundo a Infraero, apenas 3 vôos estão atrasados entre pousos e decolagens. Em Congonhas, na capital paulista, a situação também era de normalidade.

No Rio, o clima tenso entre os passageiros, com direito até a agressões físicas ao longo do dia, ficou ameno no final da noite quando os vôos voltaram a sair no horário previsto do Aeroporto Internacional Tom Jobim.

As companhias aéreas e o governo garantem que os problemas nos aeroportos não voltarão a se agravar no fim do ano. Dos 1.023 vôos previstos para ontem (24), 106 foram cancelados e outros 424 tiveram atrasos de mais de uma hora, segundo o último boletim da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). Os aeroportos de Congonhas e Guarulhos, em São Paulo, e do Galeão, no Rio de Janeiro, foram os campeões de vôos fora do horário.

Apesar de o problema continuar, o tumulto diminuiu bastante nos aeroportos. Segundo a Anac, a situação nos aeroportos das regiões Sul, Norte e Nordeste já foi normalizada.
Siga-nos noGoogle News
Compartilhar

Temas

Reportagem

LEIA MAIS

No prejuízo

Caos diminui, atrasos continuam

Empresa de Lulinha teve prejuízo em 2005

NOTÍCIAS MAIS LIDAS
Congresso em Foco
NotíciasColunasArtigosFale Conosco

CONGRESSO EM FOCO NAS REDES