Entrar

    Cadastro

    Notícias

    Colunas

    Artigos

    Informativo

    Estados

    Apoiadores

    Radar

    Quem Somos

    Fale Conosco

Entrar

Congresso em Foco
NotíciasColunasArtigos
  1. Home >
  2. Notícias >
  3. Paes: PSDB não aceita votação de destaques

Publicidade

Publicidade

Receba notícias do Congresso em Foco:

E-mail Whatsapp Telegram Google News

Paes: PSDB não aceita votação de destaques

Congresso em Foco

5/4/2006 12:54

A-A+
COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
O deputado Eduardo Paes (PSDB-RJ), relator-adjunto da CPI dos Correios, afirmou que o seu partido não aceitará a análise de destaques após a votação do relatório final do deputado Osmar Serraglio (PMDB-PR). Ontem, depois de reunião realizada na presidência do Senado, representantes do governo e da oposição anunciaram um acordo para evitar que a CPI termine seus trabalhos sem a apresentação de um documento final.

De acordo com o entendimento anunciado, a comissão votaria o relatório de Serraglio e, em seguida, destaques relativos a temas polêmicos, como a definição do mensalão, a conceituação de que os recursos da Visanet, que abasteceram o esquema eram recursos públicos, e mudanças nos indiciamentos propostos pelo relator.

Paes disse que não foi informado do acordo e que o PSDB não aceita qualquer violação às normas regimentais. De acordo com o regimento, votado o relatório original, se aprovado, está encerrada a discussão. No caso de rejeição, a comissão passa a votar as propostas de voto em separado.

"Não aceitamos nada de destaques, no caso da aprovação do relatório, porque isso não está previsto no regimento", disse Paes o relator-adjunto. O deputado ressaltou, no entanto, que os tucanos têm disposição de negociar a produção de um relatório consensual e que o partido seguirá as decisões que forem tomadas por Serraglio.

Siga-nos noGoogle News
Compartilhar

Temas

Reportagem

LEIA MAIS

Carlos William gera bate-boca na CPI dos Correios

Oposição pede afastamento de Okamotto do Sebrae

Valdemar vai disputar vaga na Câmara

NOTÍCIAS MAIS LIDAS
Congresso em Foco
NotíciasColunasArtigosFale Conosco

CONGRESSO EM FOCO NAS REDES