Entrar

    Cadastro

    Notícias

    Colunas

    Artigos

    Informativo

    Estados

    Apoiadores

    Radar

    Quem Somos

    Fale Conosco

Entrar

Congresso em Foco
NotíciasColunasArtigos
  1. Home >
  2. Notícias >
  3. Diretor dos Correios nega acusações em CPI

Publicidade

Publicidade

Receba notícias do Congresso em Foco:

E-mail Whatsapp Telegram Google News

Diretor dos Correios nega acusações em CPI

Congresso em Foco

26/1/2006 22:26

A-A+
COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Os parlamentares consideraram improdutivo o depoimento do funcionário dos Correios Maurício da Silva Marinho à Sub-Relatoria de Contratos da CPI dos Correios. Ele negou todas as acusações relacionadas a sua gestão como chefe da Divisão de Endereço Eletrônico do Departamento de Negócios e Operações da Internet da estatal, entre agosto de 2004 e julho de 2005.

A primeira acusação era relacionada a uma multa que ele não teria cobrado da Brasil Telecom, que prestava serviço de endereço eletrônico para os Correios.
Maurício da Silva Marinho disse que, até assumir a gerência, empresas fornecedoras nunca haviam sido multadas por falhas no serviço. Ele afirmou que foi o primeiro gerente a sugerir a aplicação de uma multa. O pedido teria sido indeferido porque não havia assinatura do chefe do Departamento de Negócios e Operações na Internet, Antonio de Paula Braquehais.

Em relação à acusação de que teria reduzido o valor de duas multas aplicadas à Brasil Telecom por falha no serviço, Maurício da Silva Marinho disse que concordou com a redução dos valores. Ele disse, no entanto, que já não respondia pela Divisão de Endereço Eletrônico. O responsável pela redução, segundo ele, foi Braquehais e o atual responsável pela divisão, Alex Nascimento.

No caso da escolha da empresa Mandic, sub-contratada pela Brasil Telecom, para prestação de serviços aos Correios, Maurício da Silva Marinho explicou que avaliou todas as sugestões indicadas pela própria Brasil Telecom e entendeu que a Mandic apresentava a melhor solução técnica com o melhor preço e a maior eficiência.
Siga-nos noGoogle News
Compartilhar

Temas

Reportagem

LEIA MAIS

Plenário do Senado passa quinta-feira em branco

Procuradora diz que nunca recebeu oferta de propina

Schirmer diz que CPI quer desmoralizar Conselho

NOTÍCIAS MAIS LIDAS
Congresso em Foco
NotíciasColunasArtigosFale Conosco

CONGRESSO EM FOCO NAS REDES